Já há um ano que tinha 3 rolos pra revelar (ainda tenho um desgraçado a ganhar pó). Havia sempre qualquer coisa que me esgotava o dinheiro e isto ia sempre ficando pro fim, but no more!
O primeiro rolo que revelei foi uma experiência com o filme 110 nesta câmara.
Resultado? Isto
Imeeeensa foto lixada, péssimo uso do iso e pior julgamento da quantidade de luz da coisa. Pronto aprende-se é assim e eu quis trazer isto pra quem tá a começar com fotografia analógica e pode ficar meio desanimado caso obtenha resultados manhosos.
Agora, fui revelar um Fujifilm p&b 400, acho, e o resultado é bem melhor! Já estou mais habituada à máquina por isso a coisa lá se safou.
São fotos de Agosto e Setembro de 2014, em Quarteira, Sta Maria da Feira e Porto
Fotos tão giras! Adorei :)
ResponderEliminarWOW, que fotografias lindas.
ResponderEliminarxoxo,
http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/
Fotografia analógica tem aquela magia :) ando a usar uma máquina descartável há meses e mal posso esperar para ver as fotografias reveladas
ResponderEliminarBem, rapariga, o segundo rolo ficou BRUTAAAAAAL!!! Acreditas que tenho uma nóia gigante com pés de bailarinas e sapatilhas de pontas? Houve uma altura da minha vida em que só desenhava pés dentro de pontas!!!
ResponderEliminarhttp://bloglairdutemps.blogspot.pt/
eu ate percebo a piada, mas confesso que não tenho grandes saudades do analogico =P
ResponderEliminarxoxo
woow great photograph :))
ResponderEliminarhttp://sabrinamaida.blogspot.com
Oh very beautiful pics
ResponderEliminarI love it and I enjoyed your post
xx
www.sakuranko.com
as fotos a preto e branco estão mesmo muito boas!
ResponderEliminarI do love analogy photograhy ! It's so magic <3
ResponderEliminarhttp://coeursdefoxes.blogspot.com/
♥
Oh, também me acontecia isso, deixava sempre rolos por revelar... e sabe tão bem quando finalmente temos as fotografias na mão, por muitos erros que possam aparecer pelo meio (é mesmo assim que se aprende!). Gostei muito das das sabrinas e das vistas de cima :)
ResponderEliminarr: A minha primeira experiência com um blush em creme foi vê-lo solidificado em poucos meses, nunca mais o usei... Mas realmente estou a gostar muito destes em stick! :)
r antiiiiga: sim, eu própria fico muito contente por ainda ter algo que continue a mexer comigo desta maneira (a música, em especial ao vivo). Com o passar dos anos e tanta coisa a mudar, tive receio que nunca mais voltasse a sentir aquele friozinho na barriga antes de um concerto... mas felizmente no Primavera Sound isso voltou a acontecer e sabe muito bem encontrar alguém que perceba essa sensação ;) Beijinhos!
Uau, as fotos do segundo rolo estão lindas! Tão cruas e delicadas ao mesmo tempo...agora até estou com o bichinho de ir pegar na analógica - acho que tenho uma igual a essa!
ResponderEliminarJiji