1 de junho de 2015

365' Maio

Este mês quase quaaaase que tirei fotos todos os dias (eu não conto as do telemóvel, manias). Btw, uma batota que faço é a seguinte. Se tiro uma foto dia 1, obviamente guardo-a com o nome 1 Maio. Se já passar da meia noite e não tiver foto antes dessa hora guardo-a como se fosse desse dia (afinal não fui pra cama não é?). Se não tirar foto nenhuma dia 2 (ou gostar mais das anteriores) e passar da meia noite guardo foto com nome de dia 2 (afinal já passa da meia noite!). Sou um bocado batoteira mas com necessidade de ter umas justificações idiotas. Era isto só.
Um mês manhoso, com tardes infinitas a ouvir música ou dias inteiros a trabalhar que nem conseguia distinguir as horas. Mês de dois concertos do caraças, Mono e The Atomic Bitchwax, de piqueniques e passeios com a minha cadela no parque, de ficar com marca do sol à trolha e um mini escaldão nas costas, mês de uma das minhas sessões fotográficas preferidas so far, de comida boa, visitas a Lisboa e exposições bonitas e de estar com velhos amigos. E francesinhas, francesinhas são importantes. No geral foi bem gostoso.







Clica aqui para ver o resto destas fotos
João e a Rita
Esta e a foto de cima são as minhas preferidas desta mês, hands down.






Fotos de Sintra já no forno!



Em breve, post sobre Serralves em Festa

Mais fotos? Flickr!


11 comentários:

  1. Adoro todinhas, mas tenho uma adoração pela fotografia ao pé da ponte de D.Luis, ao anoitecer :)

    ResponderEliminar
  2. a foto do cão está espectacular, é a minha preferida de todas, a luz, a composição, as texturas, quase que se sente o pelo macio do bicho e o focinho húmido.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Wow, amazing photso ^-^

    http://www.caterina-m.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tens tanto jeito pra fotografia, quem me dera ter metade do teu talento !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso e não vejo problema nenhum nas "batotas" eheh. Já me desafiaram a fazê-lo, mas só consegui cumprir com o telemóvel mesmo. Adoro a do cãozinho, parece que está mesmo aqui a olhar para mim e é só estender a mão ;)
    r: e eu não consigo achar piada ao modelo cai-cai que eles estão a promover tanto... É que nem com pouco nem com muito peito, não gosto mesmo de ver! :/ Mas sim, adorei o padrão e este é o modelo que uso sempre por isso é uma combinação perfeita para mim :) Beijinhos e bom restinho de semana!

    ResponderEliminar
  6. que fotos lindas!
    beijinhos!

    beauty-in-distress.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  7. fotos fantásticas é garantido neste blog. adoro aquela do cão!!!
    quanto à tua pergunta... epá, uma pessoa habitua-se a adapta-se a quase tudo, e quanto à chuva nem me importei muito porque sempre preferi chuva a sol!

    ResponderEliminar
  8. Que fotos lindas!! Muito amor pela foto do cachorro e do gatinho ♥

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos de Maio, especialmente o cão e a Rita com o João :))

    ResponderEliminar
  10. The abundance of dusk photos here appeals to me to no end - dusk is my second favourite time of the day (topped only by the dead of night, when all the world is still and sleeping, but - night owl that I am - tend to be awake and at my most productive).

    Wonderful captures, my dear!

    ♥ Jessica

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)