16 de maio de 2016

People of Madrid

Uma das coisas que mais gosto nas cidades são as pessoas, os seus comportamentos, como andam, como olham para os cartazes na rua, como conversam, como tomam café sozinhas... isto é tudo uma forma bonita de dizer que sou meia stalker., ups! Isso, aliado a adorar fotografia de rua, calha sempre em alguma fotos curiosas nas minhas viagens. Um dos meus sítios preferidos são os museus, a forma curiosa com que as pessoas investigam os detalhes das obras de arte, como coçam o queixo/barba/cabeça interrogando-se sobre o seu significado (ou só porque têm comichão), enfim, não paro de olhar. Este post é a segunda e última parte da saga de Madrid.
































6 comentários:

  1. Acho que um bom fotógrafo tem de ser um bocadinho stalker :p Gostei muito da foto da senhora com o cão.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez, fotografias fantásticas :) Eu também sou um bocadinho stalker, sempre que estou sozinha a almoçar, num café ou no metro, por exemplo, gosto imenso de observar os comportamentos das pessoas à minha volta!

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  3. eu tb sou vítima de "people watching", é mesmo interessante ahah!! adorei os "melancolicos" e todas as outras :)

    ResponderEliminar
  4. Também adoro observar pessoas. Acho interessante :p
    Adorei a foto do metro e do rapaz na janela :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  5. é com muita vergonha que admito que nunca visitei Madrid... e tu és única a fotografar pessoas, no plural ou singular.

    ResponderEliminar
  6. Gosto de observar as pessoas mas não tanto visualmente, gosto de observar ouvindo, não sei se me expresso bem. Adoro ir nos transportes a ouvir as conversas alheias, analisar a forma como as pessoas agem e reagem, o que dizem, as entoações, o sentimento. Acho que é coisa de escritora - carago é tão BOM dizer isto á boca cheia, agora que vendi 3 livros muahahahah - em oposição a observar com os olhos, que é tipico de fotógrafa!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)