3 de maio de 2016

365 Abril



Abril bipolar.

Abril começou com o meu último dia em Madrid e desde aí a correria foi non-stop. Mal cheguei concentrei-me na coleção da Jinger's, em fazer as fotografias e em preparar os mercados que ia estar presente. Trabalhar durante a semana e aos fins-de-semana deixam-me meia à nora, sem saber a quantas ando. Ultimamente, estar meia hora deitada a ouvir música (sem adormecer!) é um luxo e tenho imensas saudades disso! Tenho saudades de acordar e ler os blogs todos, ou à noite (sem adormecer), saudades de preparar sessões fotográficas pelo prazer estético da coisa, saudades até de experimentar penteados novos sem pressas. Esta ocupação toda e este reboliço só me ajudam a perceber uma coisa : nada nesta vida cai do céu, só chuva e cagadelas de pombos. Eu já sabia disto, ouvia constantemente desde miúda, mas sentir no corpo é outra pancada. Muitas vezes apetecia-me ter um trabalho das 9 às 5, sair e ter tempo para hobbies e não me queixar constantemente que estou cansada, nem sentir as frustrações associadas à gestão dum negócio - contabilidade blheeec. No entanto, trabalhar no que gosto, trabalhar para o meu benefício e receber feedback dos meus clientes é priceless.
Dito isto, olho para as fotos dum mês com momentos agitados do meu trabalho misturados com pausas em jardins ou junto ao mar. 
Ps: Hoje de repente lembrei-me que não tinha publicado estas fotos. Depois de 2 anos e meio nisto, e de ter sempre estes posts planeados com tempo, bateu-me que o cansaço anda a ficar louco.





Aquele lugarzinho à janela da Lomo, com vista pra cidade e pro interior todo do bar, um dos meus espaços preferidos do Porto. 




Adoro esta foto! Passo por esta casa quase todos os dias e há sempre algum detalhe curioso, este foi dos mais engraçados.



No Urban Market, na Praça das Cardosas.



Passei por este sticker, em Guimarães, na minha pausa de almoço do mercado que lá fiz. Este miúdo podia ser eu 4 vezes por dia.

4 comentários:

  1. Adoro a dos sapatos na janela, está linda! Aliás, estão todas...
    Deve ser mesmo cansativo gerires o teu próprio negócio, mas acho que no fundo, como dizes, acaba por compensar :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  2. what a month! achei tanta piada à ultima por causa do que escreveste. relaciono-me :p

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de passar por aqui, tens sempre algo bonito a mostrar!!

    ResponderEliminar
  4. O teu texto bateu-me tão forte! Sinto-me igual, é desgastante. Mas quem corre por gosto, não cansa (supostamente :p)
    Adorei as fotos mais uma vez :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)