Uma das coisas que mais gosto nas cidades são as pessoas, os seus comportamentos, como andam, como olham para os cartazes na rua, como conversam, como tomam café sozinhas... isto é tudo uma forma bonita de dizer que sou meia stalker., ups! Isso, aliado a adorar fotografia de rua, calha sempre em alguma fotos curiosas nas minhas viagens. Um dos meus sítios preferidos são os museus, a forma curiosa com que as pessoas investigam os detalhes das obras de arte, como coçam o queixo/barba/cabeça interrogando-se sobre o seu significado (ou só porque têm comichão), enfim, não paro de olhar. Este post é a segunda e última parte da saga de Madrid.
Acho que um bom fotógrafo tem de ser um bocadinho stalker :p Gostei muito da foto da senhora com o cão.
ResponderEliminarMais uma vez, fotografias fantásticas :) Eu também sou um bocadinho stalker, sempre que estou sozinha a almoçar, num café ou no metro, por exemplo, gosto imenso de observar os comportamentos das pessoas à minha volta!
ResponderEliminar| i n d e c i s a
eu tb sou vítima de "people watching", é mesmo interessante ahah!! adorei os "melancolicos" e todas as outras :)
ResponderEliminarTambém adoro observar pessoas. Acho interessante :p
ResponderEliminarAdorei a foto do metro e do rapaz na janela :)
xx, Ana
The Insomniac Owl Blog
é com muita vergonha que admito que nunca visitei Madrid... e tu és única a fotografar pessoas, no plural ou singular.
ResponderEliminarGosto de observar as pessoas mas não tanto visualmente, gosto de observar ouvindo, não sei se me expresso bem. Adoro ir nos transportes a ouvir as conversas alheias, analisar a forma como as pessoas agem e reagem, o que dizem, as entoações, o sentimento. Acho que é coisa de escritora - carago é tão BOM dizer isto á boca cheia, agora que vendi 3 livros muahahahah - em oposição a observar com os olhos, que é tipico de fotógrafa!
ResponderEliminarhttps://bloglairdutemps.blogspot.pt/