1 de janeiro de 2015

365 Dezembro


Na Comic Con


Concerto do Filho da Mãe










Dezembro foi um mês de correria, mas da boa. Reparei que neste mês fiz todas as coisas que fui fazendo durante o ano: estive em Lisboa com a Rita, estive de férias noutra parte do país, revisitei uma cidade cá do Norte, fui a um concerto com quem mais gosto e fotografei muito. Foi uma bela maneira de acabar o ano em fotografias e acabar o 365 sem acreditar que o completei - próximo post vem balanço do projecto todo (claro, tinha que ser).

14 comentários:

  1. E para o ano vais continuar com estes registos?
    O meu dezembro passou a correr, mas não foi de tudo o melhor que queria ter passado. Esperando que este ano seja melhor :3

    Beijinho,
    Oito Tentáculos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo teu comentário no meu blog Inês ^^
    Acho que ainda não tinha passado pelo teu mas estou agora a seguir-te, adorei as fotografias, principalmente a nona!
    Muitos beijinhos e desejos de um ótimo ano ❤️

    ResponderEliminar
  3. OMG, a foto da Comic Con é qualquer coisa...xD

    feliz 2015 para ti, querida!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Ai, que mês tão lindo :D Fico mesmo à espera do balanço sim? *

    ResponderEliminar
  5. Suas fotos são bem naturais, você não costuma usar nenhum tipo de filtro não é? Vi esse boneco de pelucia do Luffy, do anime One piece e to apaixonada, quero pra mim ♥

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderEliminar
  6. Estou super orgulhosa de ti por teres terminado o 365! Foi algo em também embarquei, mas infelizmente, o meu ficou pelo caminho. Entendo o trabalho que dá, por isso te admiro mais ainda. Que continues a fotografar muito! e muito obrigada pelo carinho que recebo sempre de cada vez que decido aparecer pela blogoesfera <3 fico de coração cheio

    ResponderEliminar
  7. fairy tale.
    happy new year <3

    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. imagens bonitas! gosto especialmente das paisagens :3

    ResponderEliminar
  9. Adorei a foto dos pezinhos de bailarina :)

    ResponderEliminar
  10. Olá beleza! Antes de mais, continua com estes registos fotográficos, tens imenso jeito e és das poucas pessoas que consegue pôr fotografias que provocam mesmo sentimentos em mim. E isso é o que valorizo mais na fotografia. Eu não sou grande coisa mas sei ver o talento dos outros e tu és uma das que mais tem por aqui pelos blogs :)
    Agora vou escolher as melhores, na minha opinião: 6, 8, 11. A 8 principalmente dá-me assim uma sensação de liberdade (por irónico que pareça, já que aparece lá uma vedação.. Bem, vou assumir que estou do lado de fora, onde não estou presa xD).

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  11. Adoro as tuas fotos que giras, adoro imenso a tonalidade delas :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Nota-se que és extremamente emocional e sensitiva, identifico-me bastante contigo nisso, consigo e gosto de apreciar pormenores que passam despercebidos à maioria! Gostei muito das fotos!! :)

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)