7 de março de 2017

Madrid, o retorno

Voltei por dois dias a Madrid. Aterrei em Barajas sexta de manhã cedinho, corri ''metade'' do centro de Madrid durante o dia e a outra ''metade'' no sábado e voltei a casa ainda não eram 9 da noite. É tão fácil andar dum lado pro outro! 
A última vez que estive lá foi há um ano por isso rapidamente me lembrei de alguns sítios, de como chegar lá e onde tinha comido bem. Isso facilitou imenso a fluidez da viagem e permitiu-me rever alguns sítios que tinha gostado muito e ver outros que esperava. 
A minha atenção fotográfica foi ligeiramente diferente, mais livre, sem me exigir nada, só fotografando o que me apeteceu (como se fosse um dia normal no Porto por exemplo) e aqui está.

Por ordem: Passeio do Prado, Parque do Retiro, Palácio de Cristal, Palácio de Cibeles, Gran Via, Praça de Espanha, Templo de Debod, Catedral de Almudena, Latina, Praça Maior e Teatro Calderon.


















Fiquei no Casual Madrid del Teatro (do grupo Casual Hotels) e adorei tanto! Foi a primeira vez que organizei sozinha uma viagem toda e calhou de escolher este hotel, tendo reparado que era um hotel temático. Sou uma vendida por coisas destas. Além do espaço ser limpo e cheiroso a decoração era um doce! Pé direito alto ''à antiga'', um papel de parede super amoroso colocado em todo o lado, cortinas e radiadores a combinar e uma parede inteira com uma pintura, assim só para abanar o meu coração de historiadora de arte. Foi uma boa surpresa este quarto e visto que o hotel tem quatro andares e cada um tem um tema, só me apeteceu cuscar os quartos todos. 
Ninguém me patrocinou nada, é importante lembrar, a minha opinião aqui dada é livre (mas não me importava que me mandassem de reportagem pra lá outra vez!). 

























5 comentários:

  1. Adoro estes teus registos ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto de ver através da tua lente :)

    ResponderEliminar
  3. Não me importava nada de um dia poder visitar!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Quero tanto visitar Madrid! Estas tuas fotos ainda me deixaram mais curiosa. Porém, acho que não ficaria nesse hotel. Tem muitas vibes American Horror Story ahah
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  5. Quero muito regressar a Madrid, a última vez que visitei foi a correr e não tive tempo de ver nada! Adoro as analógicas, que lindas fotos :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)