6 de outubro de 2016

365 Setembro

Foi isto que sobrou do meu mês de Setembro. O início foi em Lisboa (novidades em breve), o meio foi em casa, com o meu carro esmurrado e o fim, no meu quarto, com a sessão fotográfica da Jinger's.
Mal tenho fotografado e esqueci-me que o blog fez quatro anos! Mas, pelo menos,  tenho feito roupa da qual me orgulho, hei de vos mostrar aqui.








6 comentários:

  1. nice post!

    www.bstylevoyage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Setembro foi o mês em que fiquei sem o meu carro buahahahah, em Agosto espetaram-se contra o meu carro, no primeiro dia de férias, em Setembro quando foi á peritagem a companhia de seguros disse que não pagava o arranjo, que o carro era um salvado e tinha de ser retirado de circulação. Foi novamente um Setembro para esquecer, looool!!! Conta lá essas novidades!

    ResponderEliminar
  3. Gorgeous! The second photo here is masterfully composed, my dear.

    Many hugs & happy mid-October wishes,
    ♥ Jessica

    ResponderEliminar
  4. Fotos incríveis como sempre, Inês. Gosto particularmente da foto na estação do Cais do Sodré. O contraste entre a luz e a sombra está soberbo!

    Joan of July

    ResponderEliminar
  5. WOW Há tempos que não vinha aqui mulher :) Para além das tuas fotos estarem cada vez melhores fiquei completamente vidrada nas coisas da tua lojinha retro *_* está espectacular! Força com esse projecto :*

    ResponderEliminar
  6. jogos de luz e sombra <3 parabéns atrasados ao blog!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)