1 de agosto de 2016

365 Julho

Julho foi o mês mais bipolar do meu ano. Foi o mês que mais trabalhei mas foi também quando tirei uns dias de férias, dos dias que mais relaxei. Numa semana em que a minha maior preocupação era qual o fato-de-banho que ia usar, tive tempo para parar e me lembrar daquilo que tenho saudades de fazer e me faz tão bem, como ler ou fotografar. Parece estranho pensar em como tenho saudades de fotografar porque faço-o com frequência mas, de certa forma, muitas vezes isso é automático e não há coisa mais triste quando um prazer se torna automático. Um deles é o blog.
Já não sei bem onde me insiro no mundo dos blogs. Alguns blogs que seguia já não me dizem nada e outros novos fazem-me sentir que ao parar de postar e ler fiquei um bocado para trás nesta onda. Andar pelos blogs muitas vezes torna-se um fardo pra mim - talvez leve isto demasiado a sério, não sei. 




Projecto final de dança da minha irmã



O Sebastião deve andar pelo Porto



Tavira

Arrifes

Olhos de Água


Sines

10 comentários:

  1. As tuas fotos são sempre tão giras! Pois, isto dos blogs às vezes é lixado, eu que o diga! Mas espero que encontres o rumo certo que te faça sentir confortável :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro as tuas fotos mas estou completamente rendida a primeira *.*
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gosto sempre de vir ao teu blog, e tenho pena q n o actualizes com mais frequencia mas entendo perfeitamente, há blogs que passar por els é para mim uma passagem por um q inferno - evito ao máximo looool
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá Inês :) Tens cookers como cãozinhos de estimação? :D Eu tenho e para mim são os mais fofos, queridos e lindos de todos!
    Identifiquei-me com o que escreveste se bem que nunca tive muita paciência para navegar pelos blogs horas e horas a fio. Tenho alguns que gosto e sigo religiosamente, mas levo tudo numa boa e consigo ir vendo outros de vez em quando, sem fartar :) Não nos deixes sem o teu blog!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. What wonderful images! That puppy is off-the-charts adorable. My heart melted faster than a popsicle under the warm August sun the moment I saw it. :)

    Huge hugs & many thanks for your lovely blog comment on last week's vintage outfit post,

    ♥ Jessica

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos Inês!
    Acho que tens que pensar numa forma mais pessoal, faz o que realmente gostas e o que te inspira, se é publicares todos os dias, então que assim seja. Se é só uma vez por mês, se gostas de ler todos os blogs que segues ou só ver os que realmente gostas, então melhor!
    Segue o que gostas e te apetece fazer, vais ver que rapidamente a inspiração volta :)

    ResponderEliminar
  7. Essa primeira foto (e as outras dos cockers mais para baixo) fizeram o meu coração parar por uns segundos! <3

    ResponderEliminar
  8. Às vezes faz bem parar e pensar qual é o nosso propósito no mundo dos blogs. Acho que o melhor mesmo é continuarmos a escrever sobre o que realmente gostamos e o resto vem por acréscimo :)
    Adorei as fotos! A do cãozinho está um amor!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)