2 de junho de 2016

365 Maio



o Furão Barroso!









O horto mais aleatório de sempre, com velharias e estátuas de animais e lenha e piscinas - mal vi as plantas









Maio foi o mês do início do fim. Dramático, I know. Durante este mês começaram a sair da loja vários vestidos (olá baile de finalistas) e podem ver alguns detalhes de alguns nas fotos acima. Também começou o reboliço dos mercados de verão com a minha marca Jinger's por isso fins-de-semana nem vê-los.
Mas nem tudo foi drama. Passei uns dias em Paris e tive a sorte de ver sítios e peças de arte que tanto gosto! Em breve trarei o post com as fotos. Uma semana depois fui ver Queen e passado uns dias recebi as minhas fotos analógicas que tanto esperava :)
Agora falta Junho, com as churrascadas, copos à beira do rio, música boa e fotos bonitas!

7 comentários:

  1. Gostei muito das fotos deste mês! Aquilo é o cemitério de Père Lachaise??? Também estive lá - brutal! E os detalhes dos vestidos <3

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Adoro costas detalhadas, e essas são lindas! :)

    ResponderEliminar
  3. A foto do furão, tão fofinho! :D
    Aquilo que parece um cemitério, é onde? :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  4. O furão... Que amoroso <3
    E todos esses pormenores dos vestidos deixaram-me deliciada, estou a ver que tenho de me deslocar a Guimarães (?) para fazer uma visita ao teu atelier num futuro breve!

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  5. Os vestido têm todos detalhes lindíssimos! E adorei o furão, nunca conheci nenhum mas parecem tão fofos! :3
    A minha foto favorita é aquela que me parece um cemitério(?) :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho andado um pouco ausente do blog porque o tempo que me resta, com esta época dos estudos, não é (praticamente) nenhum. Desculpem a minha ausência, no meu blog e nos vossos de alguma forma, mas apesar disso, tenho acompanhado todas as publicações, em instantes espreitadelas que não me permitem deixar um pequeno comentário. Depois dos exames prometo voltar de mãos e alma para este cantinho que tanto gosto!
    Um até já breve!
    Beijinhos da Nês

    ResponderEliminar
  7. Já não vinha ao teu blog (aliás, aos blogs no geral) há uns meses... Estava por aqui a atualizar-me nas tuas publicações - que gosto sempre tanto - e tive mesmo que parar aqui só dizer que a foto do gato no cemitério deixou-me k.o. Olha, sei lá, está qualquer coisa como linda e aterradora ao mesmo tempo! Adoro!! :) :) :)

    um beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)