24 de novembro de 2014

Daqui a lisboa é um tirinho


Hey! Preciso da vossa ajuda ^^ Vou a Lisboa nos próximos dias e quero sugestões de cafés para lanchar coisas boas e restaurantes tipo petisqueiras, tudo com um ar amoroso. Lojas que achem indispensáveis visitar (tudo pela baixa) e sítios que gostem de passear, jardins, o que for.
Obrigada :3

24 comentários:

  1. Visita-me a mim Inês! Mas olha se vieres neste fim de semana (domingo) haverá uma feira de antiguidades no Arco do Cego! Em relação a pastelaria ainda não tenho grande conhecimento, mas em relação a livrarias há uma em segunda mão junto à estatua do Fernando Pessoa (estou a estudar literatura, esta livraria é a minha perdição!), também há uma loja de vinis, que serviu de cenário para a série Filhos do Rock da RTP, mas eu nao sei explicar a localização.. O miradouro do Adamastor é um sítio bonito para passar um final de tarde com boa companhia, cerveja e uma máquina fotográfica!

    ResponderEliminar
  2. Não te posso ajudar muito nisso porque a minha visita não se baseou nessas coisas.

    Mas damn girl! You look sassy!

    ResponderEliminar
  3. Ai melher, se eu pudesse ajudava. Mas acho que devias tentar passar pelas lojas de roupa vintage e em segunda mão (acho que é a tua cara!) tipo, às de espadas, a outra face da lua (acho que esta tem um café na prórpia loja ou algo do género), jessica store e deve de haver mais mas eu não sei >.<
    E é este o meu parco contrinuto :p

    ResponderEliminar
  4. I have never ever been to Lisbon so I can't help you, sorry :( Although I wish you fun! <3

    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. I have visited Lisboa this year, so I could give you some tips! Jardim de Estrella (part of the city - Estrella) and Jardim de Belem. Restoran: Cais do Sodre/ To go out: Barrio Alto and Alfama
    Have a nice time in Lisboa, its lovely city :))

    ResponderEliminar
  6. Aiii morei em Lisboa durante 2 anos e não me vem nada à cabeça excepto a zona de Belém e Sintra :(

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  7. Passa no Príncipe Real! Está espectacular e não lhe faltam lojas giras/alternativas e sítios espectaculares para comer. Já para não falar que é uma zona muito bonita da cidade. :)*

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  8. Eu sou do Porto, mas um restaurante que adorei quando fui a Lisboa foi o The Great American Disaster mesmo no Marquês de Pombal, ao cimo da Avenida da Liberdade. Também devias ir Á Outra Face da Lua, uma loja vintage. Quem me dera ir a Lisboa também!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Have a fabulous time! Sounds so fun! I have never been there so I am of no help to let you know of any good spots! Can't wait to hear all about your trip!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ResponderEliminar
  10. Olha depende do que quiseres, mas eu gosto muito de me perder pela Outra Face da Lua, deixo-te aqui o FB: https://www.facebook.com/aoutrafacedalua?fref=ts

    Eu como não conheço muito de Lisboa ainda não te posso aconselhar nada para aí alem. Se te perdesses por Belem, dizia para ires ao Este-Oeste.

    Beijo
    AR
    Oitotentaculos

    ResponderEliminar
  11. Jardins em Lisboa, o que me vem logo a cabeça é o Parque Eduardo VII. Os miradouros também são sempre uma boa opção. Tens o do torel que também tem um pequeno jardim, o de são pedro de alcantara, o da nossa senhora do monte, o da graça e muitos mais.

    ResponderEliminar
  12. pessoa menos recomendada de sempre para te ajudar, de lisboa pouco conheço :\
    arranja uma guia por lá, foi o que eu fiz quando fui haha :p

    ResponderEliminar
  13. Levame já contigo, pf :)
    Espero que te divirtas muito e lamento não ter sugestões !!

    ResponderEliminar
  14. Tenho pena de não estar por lá agora se não fazia-te uma visita guiada! Mas se quiseres aproveitar e descer um pouco mais até ao Alentejo diz :3
    De qualquer forma aqui ficam algumas sugestões: Amanhã de manha (sábado) tens a feira da ladra em Alfama, é de aproveitar!
    De lojas vintage tens a "Outra face da Lua" na baixa e se fores passear pelo bairro alto encontras mais umas quantas (das quais agora não me lembro do nome).
    Cafés para lanches/almoços leves um dos meus preferidos é o Vertigo que fica no Largo do Carmo (perto da baixa). Acho que vais gostar :)
    Também podes ir passear pelas lojas do Principe real e comer lá um hamburger na Hamburgeria do bairro!
    Se fores passear pela mouraria/zona do castelo (que aconselho mesmo, na minha opinião é das zonas mais lindas de Lisboa) procura o Café do Teatro da Garagem para tomares um café ou uma sobremesa. Tem um ambiente muito porreiro e uma vista linda sobre Lisboa!
    Diverte-te!! ;)

    ResponderEliminar
  15. r: tenho que procurar então! Adorei mesmo o vestido! :b
    Só fui a Lisboa 2x mas fui porque tinha jogo e não visitei nada! Apenas paramos para ir aos pastéis de Belém e logo ao lado tens o Starbucks (que eu não entrei grrrrr)

    ResponderEliminar
  16. Diverte-te :D Podia-te ajudar se viesses ao Porto ^^
    R: Oh, gigante e tive de o cortar :3

    ResponderEliminar
  17. "Quantas cores o vento tem", agora que disseste isso também me fez lembrar! :)

    Quanto à tua visitinha por Lisboa: passa pela Louie Louie, uma loja cheeeia de vinis para nos perdermos lá dentro ihih, não te consigo explicar muito bem a localização mas penso que no site deles ou no fb tem a localização específica; a Outra face da Lua na baixa e a Às de Espadas no bairro alto, duas lojas vintage; a Feira da Ladra à terça e ao sábado de manhã...
    Bem quanto a cafés e pastelarias bonitas, já não sei assim muito bem sem ser os mais conhecidos... Em Sintra há o Café Saudade e o Chalet Saudade que são bonitos bonitos!
    Beijinhos e boa visita :)

    ResponderEliminar
  18. Olha aconselho-te a inscreveres-te no Lisbon Daily Secret - todos os dias um lugar "secreto" por Lisboa e arredores! ;)

    ResponderEliminar
  19. Tens uns vizinhos muito amorosos :) ahah

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)