10 de agosto de 2014

Viagem Medieval '14

À semelhança do Serralves em Festa, cheira-me que será a última vez que vou à Viagem Medieval de Santa Maria da Feira. Cada vez mais esta feira em especial é divulgada ou seja, há mais gente e menos espaço pra eu me mexer e pra ver as coisas e depois todos anos é a mesma coisa, mas com reis diferentes e, como me aborreço logo, raramente aproveito a programação como deve de ser. Também não quero aqui ser picuinhas, mas é-me complicado não revirar os olhos (desporto preferido) quando vejo falhas de precisão histórica, mas pronto ok, moving on.
Este ano apanhamos uma chuvada daquelas, por isso a visita foi mais curta, sem sangria nem porco, mas com algumas fotos pelo caminho, claro.


















''Ó mãaaae, aquele senhor tem um gato na cabeça!''






10 comentários:

  1. fui a feiras medievais todos os anos enquanto andava na flup, este ano não pus as patas em nenhuma... tenho pena =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho ido nos últimos anos e realmente tem cada vez mais gente! Adorei as fotos!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos. Eu nunca fui à viagem Medieval de Santa Maria da Feira e sempre quis ir... o problema é que é muito longe para mim. Por estes lados tbm há feiras medievais mas nunca dessa dimensão. Mas sim acredito que com muita gente deve ser chato e não dá para ver nada, se calhar tbm é questão de escolher um dia de semana.

    R: Quanto às tuas perguntas. Não tive confusões quando acampei, eu acampei numa praia pequenina e meio deserta (tem de se escalar quase uma montanha para lá chegar lol) por isso não apareceu ninguém a dizer que não podia estar ali, mas haviam mais pessoas lá a acampar. A praia é para os lados da Arrábida e chama-se "praia dos coelhos".
    As fotos que publiquei tirei com o meu telemovel, que até nem tem muita qualidade, é um samsung galaxy. E as folhas para a instax fujifilm comprei no Ebay, que sai mais barato do que comprar nas lojas :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro feiras medievais! E uma amiga minha ofereceu-me um colar super parecido com o que mostras na sétima foto (e o meu número da sorte é o 7!!)

    Quanto ao comentário que fizeste no meu blog...
    "Wow, que lição de vida! Eu preenchi as seis opções com consciência. A primeira opção é perfeita porque é O CURSO e a cidade que queria no entanto as outras estão focadas apenas no curso, o que é o mais importante. Eu estou confiante (tenho entre 1.5 e 2 valores a mais do que os últimos colocados na primeira fase dos últimos anos) mas estou cautelosa! Quero entrar TANTO na primeira opção mas estou a mentalizar-me que posso também entrar na segunda ou na terceira... Enfim! Tens razão, já fiz tudo o que podia fazer - agora é aproveitar as férias e esperar!"

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  5. Nunca tive oportunidade de visitar nenhuma feira medieval, tenho pena pois deve ser muito giro e divertido :|

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto muito de feiras medievais, mas la está, é sempre uma confusao medonha e nunca consigo aproveitar como deve de ser !

    ResponderEliminar
  7. Gosto tanto de feiras mediavas, adoro as fotos :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. eu confesso que só vou a feiras medievais por causa da comida e bebida :x
    boas fotos, once again.

    ResponderEliminar
  9. Adorava ir a essa feira mediéval, dizem que é fantástica!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)