28 de junho de 2014

Festa do Japão

No sábado passado estive em Belém na Festa do Japão. Estão a ver aqueles miúdos encadeados pelas luzes dos carroceis e tontos pelo cheiro das pipocas, a correr dum lado pro outro nas feiras populares? Já conseguem ter uma imagem minha no que toca à minha reacção quando se trata de cultura japonesa, anime e afins. Não consigo processar a informação toda e nem me concentro nas coisas xD Vi mostras dos cosplayers, mostras de artes marciais, a para para dance, entre bancas de produtos e comida japonesas - wayyyy. E quando dava uma música dum anime que eu conhecia? Well, you can guess.


















No fim da festa, saímos de Belém à aventura, naquela ''daqui a pouco apanhamos metro ou assim'' - o daqui a pouco transformou-se em horas e quando vimos fizemos 7km de Belém até ao Rossio. Os meus pés ainda doem só de pensar nisso.


Last Saturday I went to Belem's gardens, in Lisbon. There was a ''Japan's Party'' organized by the city, and you could learn about japanese culture, tradicional and modern aspects, eat takoyaki and watch some cosplayers. Being a complete freak about this, this was one of the best days I spent in Lisbon ^^

16 comentários:

  1. Não é de todo a minha praia, mas acredito que tenha sido um dia interessante! E que gira que estavas de kimono :3

    ResponderEliminar
  2. Oh que giro! *.*
    Adorava ter ido, apesar de me ter desligado do anime faz algum tempo é sempre algo de que acho giríssimo! Ia sempre ao Iberanime no Palácio de Cristal! :)
    E essa festa parece ter sido super divertida :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Ohohoh andamos todos pela Festa do Japão então! :) Este ano estava muita gente, mal dava para ver para o palco :( xx

    http://littleteafullofit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oh, Japão! Os kimonos, o Judo, o sushi, o sake... <3
    Quem me dera ter a oportunidade de ter ido :/

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  5. Gostava de ter ido, parece ter sido bem giro!
    E esse kimono é um amor <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Pelas fotografias deve ter sido bem giro :)*

    ResponderEliminar
  7. Gostava de ter ido por acaso, parece ter sido muito giro! :)
    E tu estavas tão linda com esse kimono awww <333

    ResponderEliminar
  8. Ohhh deve ter sido tãão giro!! *-*
    Quem me dera ter ido, adoro esta cultura! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostava tanto de ter ido mas só soube disto depois de ter acontecido :(

    http://behindclosedcurtains.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Nunca tinha ouvido falar desta festa. Que giro, deve ser mesmo engraçado e diferente :)
    Visita o meu blog e vê se conheces a loja de calçado que estou a divulgar ;)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Acho que só de olhar para as fotografias dá vontade de ter um pequno-almoço mais saudavel.

    ResponderEliminar
  12. those photos are so lovely ! what a magic place <3
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Eia só pelas fotos dá montes de vontade de ir a esta festa! Tão fixe! E tu estavas irrepreensível como sempre! :)

    ResponderEliminar
  14. Fantásticas fotos! :)
    Gostei de te ver com o kimono ;)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)