24 de março de 2014

Olhó Magritte


Ok, por esta altura já (quase) todas devem saber - se bem que eu sou das últimas a saber das coisas - que uma das tendências para os meses que vêm é o uso de obras de arte na roupa. Ok, até aqui tudo bem. Podem-me falar de arte em geral, mas chegamos ao Magritte, um dos meus miúdos do coração, a história já é outra (estes oks todos é uma mistura de entusiasmo e pânico).

A marca Opening Ceremony lançou a coleção OC x Magritte inspirada neste senhor e, através de parcerias com marcas de sapatos como a Manolo Blahnik, yeah I know, tem disponíveis não só roupas como sapatos. 

As obras estão fielmente adaptadas às várias peças - thank you technology - e digo-vos, parecem um mimo! Além disso, as fotos estão mesmo bem conseguidas, aquelas sombras dão o toque ainda mais surreal à coisa, gostei gostei!
É caso pra dizer : Ó mãaaaaaae!






Gimmmeeee
Found this collection  by Opening Ceremony '' OC x Magritte '' and I must tell you I'm in love. This surrealist painter is one of my favourites ever and I want everything, but oh well.


16 comentários:

  1. não atino muito com esta trend mas confesso que já quis ter umas Dr Martens com "O Grito" do Münch ahaha!

    ResponderEliminar
  2. Também sou a última a saber das coisas. E também quero vestir obras de arte!
    Não há Dalizinho não? Oh.

    ResponderEliminar
  3. como fã de magritte que sou, adorei estas peças! uau uau <3

    ResponderEliminar
  4. É nestas alturas que pergunto onde é que anda o dinheiro? Estou apaixonada!

    http://behindclosedcurtains.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A das flores é fantástica :O
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Oh meu deus, fiquei apaixonada por estas peças!

    ResponderEliminar
  7. Não consigo escolher a minha favorita, I'm to blame porque adoro magritte também! BAAAAH mãaaaaaaae!

    ResponderEliminar
  8. Opá adorei, é como disseste no meu, gosto imenso de ver a arte com a moda xx

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. epah, confesso que nem sou entendida de arte, nem fã de coisas estampadas =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Adoro! E moda é arte, na minha opinião, por isso, não podia estar melhor! :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  11. Eu por mim ficava com a colecção toda ! *o*

    ResponderEliminar
  12. Eu quando era pequena não ligava muito, mas desde que estão em voga que sou apaixonada :) adorei as peças!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)