28 de outubro de 2012

More is more



















Sempre que se aproxima um casório a minha mãe é abordada, perseguida, chateada com os meus esboços para a roupita. Já há algum tempo que queria um vestido com a silhueta marcada e vermelho. Acontece que tenho muita falta de autodomínio e começa pelo vestido com um bocadinho de renda de lado, depois acrescento uma gola, depois as luvas, depois as pérolas e tem que ser a mãe a dizer que chega :| Mas adorei o resultado final e estou mais que orgulhosa da minha mãe que me enche o guarda-roupa de vestidos (quase) de época.


Inspirações







Vestido e Capa: mãe. Casquete: feita por mim. Colar: Bijou Brigitte. Luvas: Casa das Luvas. Sapatos: Irregular Choice


Mata ne ^-^'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua visita :)