13 de junho de 2016

As analógicas que andaram de avião

Há dias mandei revelar dois rolos e qual é o meu espanto e vejo que se aproveita quase tudo! Muitas vezes as fotos ficam queimadas ou escuras, desfocadas ou simplesmente não resultam. Estas fotos tinham um peso diferente porque eram fotos de vários sítios em que estive de férias e queria muito muito muito as fotos analógicas preservadas.

Não editei estas analógicas, e geralmente não o faço, porque gosto do resultado natural delas. As fotos analógica têm um ar quase poético e quero deixa-las assim. Sou uma miúda com a cabeça na lua e com um filtro analógico nos olhos, as fotos desta forma parecem mostrar as coisas como as vejo :)


Porto, 2015


Mouraria - Lisboa, 2015





Gerês, Dezembro 2015




Porto,  entre Janeiro e Março 2016















Madrid, Março 2016










Paris, Maio 2016









Rock in Rio - Lisboa, Maio 2016




2 de junho de 2016

365 Maio



o Furão Barroso!









O horto mais aleatório de sempre, com velharias e estátuas de animais e lenha e piscinas - mal vi as plantas









Maio foi o mês do início do fim. Dramático, I know. Durante este mês começaram a sair da loja vários vestidos (olá baile de finalistas) e podem ver alguns detalhes de alguns nas fotos acima. Também começou o reboliço dos mercados de verão com a minha marca Jinger's por isso fins-de-semana nem vê-los.
Mas nem tudo foi drama. Passei uns dias em Paris e tive a sorte de ver sítios e peças de arte que tanto gosto! Em breve trarei o post com as fotos. Uma semana depois fui ver Queen e passado uns dias recebi as minhas fotos analógicas que tanto esperava :)
Agora falta Junho, com as churrascadas, copos à beira do rio, música boa e fotos bonitas!