1 de dezembro de 2013

Jardim das Oliveiras com uma rabanada de 'bento'

Um carrapito que me faz parecer um teletubbie, enquanto seguro o chapéu que me voava, em jeito dramático


Sobretudo : Estúdio de Moda e Costura (aka Mãe) // Chapéu : Comércio local na Rua de Cedofeita // Brincos : Parfois // Luvas : Casa das Luvas // Saia : Comércio local - Maia // Sapatos : Comércio local - Vila Real





 E a montra da Bijou Brigitte, na Rua da Cedofeita, que tá uma cuteness

Os meus posts são quase sempre uma salada mista visual. ''Ah, mas não fica bem por umas fotos na vertical e outras na horizontal''. Pois não, mas eu até que gosto bastante de algumas, por isso esta salada não podia ser mais o reflexo da minha actividade cerebral : desarmoniosa, desarranjada, mas super colorida e espontânea ^^

8 comentários:

  1. awwww, adoro as luvas. há um remédio para essa salada mista, basta pores todas as fotos com a mesma largura e fica tudo bem!

    ResponderEliminar
  2. Olá Inês! :3
    Infelizmente, não posso decidir quando quero ir à Primark... ficar far away from home! No entanto e apesar de tudo, adorei conhecer esta nova vertente do Colombo. Já conhecia a de Coimbra e fiquei in loove completamente! :)
    Ri-me tanto com o teu GIF, não tens noção! Não estava nada à espera xD

    Muitos beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. (esqueci-me de dizer que as tuas luvas são a coisa mais engraçada de sempre e que eu as gostaria de roubar para mim. Também me esqueci de concordar com a Danny, quando fala em redimensionar as imagens - de qualquer das formas, adoro todo o conceito do teu blog e não me importo nada com a salada mista!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. és sempre uma cute ^^ Tenho essa mania dos gifs nem te passa! Eu já andei aqui a mexer e mesmo na edição das mensagens e fica sempre tudo uma mistela, arrrgh, nem sei <.<

      Eliminar
  4. wow! beautiful photos... I totally love your hat :)

    Style Junkie

    ResponderEliminar
  5. Ahh, que doçura Inês <3
    Os óculos e as luvas são um amor!

    Venus In Fleurs

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)