29 de dezembro de 2013

Gouveia, the digital one






As botas da minha mãe na janela do quarto, just because










Os primeiros três dias desta semana foram passados em Gouveia e, se tivesse que os resumir numa palavra diria tchuva, muita tchuva. O que vi de neve foi o que vêem na foto acima (tchuva). Temporais à parte, tive numa aldeia em Gouveia rodeada por uma cena meia saída do LOTR, com um nevoeiro quase medieval e uma torre que me deixava ver metade daquela terra, so, very good after all.
Por causa destas rabandas de vento todas, andei com a minha wonder capa feita pela minha mãe, ofc.
As fotos são a preto e branco porque os dias tavam meios cinzentos; agora aguardo ansiosamente pelas analógicas <3.

5 comentários:

  1. Love the photos and your style! Would you like to follow each other on GFC, Facebook or bloglovin to stay in touch? Let me know, thanks!

    xx,
    www.mellowyellowblog.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei, Gouveia pelo que vejo é maravilhosa, tens aí fotos fantásticas! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Fotos lindas!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto mas tanto daquela foto do banco à chuva!

    ResponderEliminar
  5. Que fotografias bonitas, principalmente as a preto e branco! Quando parar esta chuva ridícula quero pegar na máquina e ir por aí fotografar :))

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)