8 de janeiro de 2019

2018, ou o ano que me esqueci das coisas



É impossível fazer tudo o que se quer e não ser um zombie. Este ano só partilhei o que quis nas redes sociais precisamente pela questão do tempo, energia e vontade. Já não me identificava com a pessoa que escrevia aqui, não porque o fazia para os outros, mas porque o fazia para mim. Não tinha vontade e cada vez mais sentia menos culpa de não manter um projecto.



Deixei também o blog porque me fazia lembrar do que eu já não era e não sou grande coisa a lidar com mudanças. O pior disto tudo é que deixei de organizar as fotos como fazia e tinha este computador num ''chiqueiro'', sem ordem alguma.

Mesmo assim, se ainda há alguém desse lado, aqui fica o resumo resumidinho do meu 2018.

janeiro


fevereiro

março

abril


julho
agosto

setembro

outubro
novembro
dezembro

2 comentários:

Obrigada pela tua visita :)