26 de março de 2015

Ginger made a tag

Nunca fiz uma cena destas, mas sempre que vejo que alguém o fez, respondo pra mim. Aproveitei a dica de ter sido nomeada e pimba, cá tá, enjoy.

1ª TAG - Bota cá para fora essa sinceridade

1 - Qual é o tipo de post que mais gostas de ler?

O que mais gosto são posts de fotografia e moda, especialmente se for alguma coisa retro! Ultimamente ando a ganhar gosto por escritores e textos de opinião como o Por Falar noutra Coisa e o Não compreendo as mulheres.

2 - Comentas todos os posts que lês?

Não, de todo. Há blogs que nunca comentei porque nunca achei que o meu comentário fosse fazer a diferença (se não tens nada de jeito para dizer não digas) no entanto há uma lista que faço questão de comentar sempre que leio porque de facto gosto do que os bloggers escrevem e da mesma maneira que gosto de receber feedback, sei que eles gostam de receber também!

3 - O que representa para ti um post com muitos comentários?

Opá isso é manhoso. A pessoa pode ser super popular, pode receber comentários de volta porque comentou muitos blogs ou pode ser muito boa naquilo que faz.

4 - O que te afasta num design de um blog?

Demasiada tralha por todos os lados, imensooos banners de publicidade e coisas demasiado temáticas e sem organização.

5 - O que menos gostas na Blogsfera?
O que menos gosto é muitas vezes comparar-me a algumas pessoas e invejar o que fazem ou o que compram, mas tiro umas férias do blog e isso passa logo!

6 - O que mais gostas na Blogsfera?
Sem dúvida aprender coisas novas. Pode ser através de alguém que me mostra livros, filmes, música, séries( passem no blog da Nancy e percebam), editoriais, pode ser diy ou novas formas de fotografar.

7 - Quais são os melhores momentos de um/uma blogger?
Perceber que o que faço é realmente lido e apreciado ( um dos meus medos no início).

8 - Blog favorito?
É super difícil, mas um que me surge sempre que penso nisto é o da Louise Ebel, aka Pandora. Foi dos primeiros que conheci e dos que mais me inspirou (além de ser um doce no fan mail). Tenho várias coisas que me relaciono com ela - somos historiadoras de arte, ruivas e com um amor gigante por fotografia e vintage - e é das poucas que me sinto inspirada por em vez de desejar ser como ela.

9 - O que representam para ti os haters?
Haters gonna hate? Até agora só tive coisas boas por isso não sei.

10 - O que achaste desta tag?
Tá gira, sim senhora!


2ª TAG - Amo / Odeio 


Amo 

- Música, música e música
- Criaturas míticas e Fantasia
- O entusiasmo das pessoas a falar de alguma coisa que gostam
- Moda
- História 
- Ficar a ouvir música deitada a beber alguma coisa
- Coisas brilhantes
- Japão! (cultura japonesa em geral)
- (tentar) Dançar o twist
- Arte: Fotografia & Pintura
-Fazer listas de tudo


Odeio

- Tocar em comida fria e pegajosa com as mãos
- Falta de pontualidade, a sério ._.
- Ignorarem as pessoas que estão a conversar em grupo e mudarem de assunto
- O volume da rádio/tv não tar em nº par ou de 5 em 5
- Que me toquem no penteado porque é giro sem pedir
- Adivinharem o nome do meu estilo (o melhor até agora foi Lollipop)
- Roupa preta misturada com a de cor no guarda-roupa
- Peguem nas minhas coisas sem pedir
- Sangue ou órgãos na comida
- Cerveja


Quem me indicou a tag foi a autora do ''O blog do colibri esverdeado''

Nomeações TAG 1 e 2
Como já vi muita gente a fazer isto, quem quiser fazer esteja à vontade :)

8 comentários:

  1. já me marcaram imensas vezes para responder a estas coisas, mas nunca nenhum interessante ou pertinente o suficiente como este que respondeste. well done, girl! :p

    ResponderEliminar
  2. Gostei de conhecer um pouquinho da blogger.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot

    ResponderEliminar
  3. Very cool tag, dear gal. You're such a fascinating, lovely person and blogger.

    Oodles of hugs,
    ♥ Jessica

    ResponderEliminar
  4. De tudo o que escreveste admito que o momento em que mais gostei de ti foi aqui "Opá isso é manhoso" achei tão norte, tão lindo <3 És ruiva e linda pá!

    ResponderEliminar
  5. Uma das coisas que odeio também é mexerem-me no penteado! Se bem que os meus não são nada elaborados , Estou encantada pelo teu estilo vintage!
    Já estamos a seguir o teu blog , claro! Passa no nosso e diz o que achas-te , beijinhos
    hashtagwwgu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá Inês :) Vim agradecer-te a visita no meu blog e, ao mesmo tempo, visitar o teu. Gostei muito, fotografias brutais :) E és muito bonita também. Comentei este post pois identifiquei-me com muitas coisas que escreveste (muitas mesmo!). Nem vale a pena dizer quais :P

    Um grande, grande beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)