3 de outubro de 2014

365' Setembro

Yellow! This post in nº9 from my monthly series of my 365 photo project, you can check others months if you like as well as my flickr gallery :)












Sempre gostei dos Setembros, dos inícios, de coisas novas para fazer e do fim do calor infernal que sinto desde Junho. Desde que acabei a faculdade que Setembro sabe-me a pouco, especialmente com a volta dos amigos pra faculdade, pro trabalho e pro que seja. Os dias souberam-me a pouco (mal me lembrei que tinha estado de férias neste mês) e as fotos a pouco me souberam no entanto, tenho coisas planeadas e estou ansiosa por vos mostrar - isso e um frio que se apresente porque quer-se dizer, já tava na altura.

10 comentários:

  1. What a cute dog!

    WWW.PUTRIVALENTINALIM.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  2. A foto da janela é a minha preferida!

    ResponderEliminar
  3. ahahah, adorei aquela do 'oh mor, isto não é para alapar'!

    ResponderEliminar
  4. os cães são super cutes! ando mesmo com vontade de arranjar um mascote :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. woooooow, the second picture is wonderful *O* You are really talented!!!

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos dos cães, a 2º foto e a última :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro o mês de Setembro, para mim é o reiniciar de uma outra fase.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. tanto a foto da janela como a da porta ficaram-me na cabeça! gosto de Setembro mas prefiro Outubro. bom, aqui ontem estiveram quase 30º... já chega.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)