24 de setembro de 2014

Olha, o blog fez dois anos

Ultimamente tenho reparado que imensos blogs fazem anos em finais de Agosto, inícios de Setembro e depois de os ler deu-me assim uma fisgada Olha queres ver que o meu também faz?  E de facto faz. 2 anos oh my. É verdade que muitos blogs com 2 anos tem milhentos seguidores, muitos mais posts que o meu e um layout como deve de ser no entanto eu não sou uma pessoa como deve de ser e quando me perguntavam ''mas afinal o teu blog é de quê?'' eu respondia ''de tralhas''. E de tralhas continua a ser. Comecei com ideias mais viradas para looks e coisas 'da moda' (têm que ler isto com sotaque do Norte)  mas ultimamente tem resvalado e rebolado pro lado da fotografia.

Tenho mais vontade de me dedicar às roupitas, mas não são só as roupitas que compro, é ao amor que tenho às inspirações que vou tendo e às personagens que visto, mas pronto, com um bocadinho mais de inspiração a coisa certamente rolará.

Como quase toda a gente, no início achava que poucos liam o blog ou lhe achavam sequer alguma piada e eu própria quase nem o divulgava. Só mesmo depois de acabar a faculdade é que me dediquei um bocado mais e me envolvi - até receber alguns elogios na rua pelo que escrevo fotografo. Uma coisa é certinha direitinha, nunca escrevi nada de forma a ser popular, nunca publicitei vergonhosamente o blog nem nunca postei para encher chouriços. Aqui o que ponho sou eu, cheia de tralhas e unicórnios, churros e chapéus com penas, com o coração cheio ao ler os comentários que me escrevem, daquela meia dúzia de bloggers que gosto mesmo de saber o que pensam.


Sem mais demoras, aqui fica o gif que usei no post sobre o 1º aniversário do blog, super apropriado e logo à festa em minha casa, quem quiser vir traz uma coca-cola!



ps: o  F. Scott Fitzgerald, nasceu neste dia em 1896, fofo.

Hey! this post is about the 2nd anniversary of this blog, nothing much tbh! Thank you so much for reading and commenting!


22 comentários:

  1. Parabéééééeééns! Eu levo os bolinhos para a festa :p

    ResponderEliminar
  2. parabéns! o meu por acaso faz anos em abril hahaha

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. E que continue essa "tralha" de óptima qualidade! :) parabéns ao blog

    ResponderEliminar
  4. Own! Parabéns pelos 2 anos! Pensava que o teu blog era mais velhinho até.. Continua com as tuas fotos fantásticas! Beijinhos :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Uhhh dois anos, just a baby :3 hihi Muitos parabéns, rapariga! Sabes que gosto muito de ti e do que partilhas aqui, e espero que continues por muito mais tempo! Venha mais tralha!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns ;) E que seja por muitos mais :)
    Visita a loja que estou a divulgar :)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/2014/09/escapeshoes-saldos.html

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!! Olha eu cá gosto muito do blog, é diferente dos muitos que aí andam, é bom ver blogs assim, que trazem um ar fresco à blogosfera ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. eheh parabéns! o meu também foi para finais de julho. acho que existe a tendência por ser pelo verão e termos mais tempo livre :)

    ResponderEliminar
  9. a do instagram não é obrigatória querida :)

    ResponderEliminar
  10. O meu também tem dois anos :) Parabéns ao teu!
    Se quiseres mesmo participar envia-me um e-mail e tento resolver isso do instagram!! xx

    ResponderEliminar
  11. I'm sorry but I don't understand anything :(

    ResponderEliminar
  12. Espero que continues porque eu adoro as fotos que aqui postas e adoro os teus looks tão vintage e tão invulgares! Muitos parabéns! :)

    ResponderEliminar
  13. Dois anos passam num instante!
    Parabéns *w*

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  14. toda essa transparência nota-se, vê-se perfeitamente que tens um blog por gosto e assim os conteúdos são muito mais interessantes! congrats :)

    ResponderEliminar
  15. ahaha amei o gif <3
    Muitos parabéns por estes dois anos. E espero que continues com os teus posts e fotos maravilhosas!!

    ResponderEliminar
  16. Posso levar antes Pepsi? É que a mim sabe-me ao mesmo e é mais barato. Tempos de crise, sabes como é xD

    ResponderEliminar
  17. Muitas felicidade DEUS te abençoe muitos sucessos.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  18. Muitos parabéns, desejo-te muito mais anos :)
    Beijinhos,

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Parabéns! A data passada também tive que ir consultar o arquivo para ver em que dia tinha começado ahah :)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)