11 de novembro de 2013

Marionette, the photoshoot - part 1

Na semana passada andei a preparar umas fotografias com um tema meio creepy, mas não demais. Há coisas que não consigo resistir, especialmente temas fantásticos ou inspirados em histórias do género. Por isso fiz algo inspirado em marionetas e bonecas de porcelana ( tenho um bocadito medo disso)  misturado com a 'Alice' do Tom Waits ,e umas músicas à altura, e uns metros de renda. Contei com a Inês Bettencourt, que já tinha fotografado, e a Daniela Martins, uma estreia por estas bandas. 










 

e um gif, claro, how could I not do this?
ps: tenho um problema com edições, e depois o blogger enche-me as fotos deste ruído todo manhoso, tira-me quilos de qualidade das fotografias, oh God why.




3 comentários:

  1. Gostei da ideia e das fotos, principalmente as duas primeiras! :)

    ResponderEliminar
  2. O batom é "Estée Lauder" mas comprei-o com a edição 100 da Vogue portugal por 1€ há uns anos... uma das melhores compras de sempre! :P

    ResponderEliminar
  3. Gostei deste trabalho fotográfico :))

    muito obrigada pelo teu comentário no meu blog! * beijinho

    Sweet Love,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)