17 de dezembro de 2012

Tous les garçons

et les filles de mon âge trabalham que se fartam por esta altura. Thank God que já tenho mais um bocadinho para respirar e fotografar o que me apetece. Finalmente acabei (I guess) o meu trabalho sobre moda feminina dos anos 50 e 60. As questões sobre o corpo/sensualidade/sexualidade feminina são tão profundas e continuadas por preconceitos por ambos os sexos que, muito provavelmente nunca irão ser esclarecidas de vez (/desabafo). 
Entretanto os meus dias têm se resumido a consumir avidamente todos os episódios possíveis de One Piece, fotografar as lojas para o meu trabalho sobre espaços alternativos na baixa do Porto e babar-me pra cima dos meus cachorros.


Vertigo Store


Candelabro


Moustache


Mundo Fantasma
Vertigo Store, gone carazy







Esta última imagem é uma fotografia de parte da montra da loja da minha mãe no centro da Trofa, um pequeno estúdio de arranjos de costura e roupa por medida, além de pequenos acessórios (como golas), malas e capas de inverno. Estou a preparar a página no facebook com as imagens todas :D

Mata ne ^-^' 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua visita :)