11 de novembro de 2012

''pseudo-artista-wanna-be-mas-que-é-bestial-porque-tem-uma-exposição-na-bombarda-beijem.me-os-pés''

Como aluna muy aplicada, ontem dei um saltinho às inaugurações simultâneas das galerias da rua Miguel Bombarda; acontece que a arte foi pouca (em vários sentidos) e a jabardice muita, como é costume. As exposições estavam mais fraquitas (essencialmente pela qualidade) e lá apanhamos um ''pseudo-artista-wanna-be-mas-que-é-bestial-porque-tem-uma-exposição-na-bombarda-beijem.me-os-pés'' cuja arte transcende os comuns mortais, ou os alunos de His.Arte, /sigh. A minha preferida é a galeria Por Amor à Arte, um espaço mais underground, literalmente, com exposições de vários artistas, mas uma coisa assim mais pessoal e interessante (pelo menos eu relaciono-me mais com isso). 
Ah e claro, passagem pelo Mercado Porto Belo e pelas lojas da Cedofeita (mais um chapéu pra colecção; sorry mom)







Blusa: H&M


Ó! Galeria


Chapéu: Casa das Luvas (aplicações:fita de veludo e pena, DIY)  Casaco: mãe




Galeria Por Amor à Arte




Fotografias: minhas, da Rita e da Hierro





                                            Ah e isto, que ultimamente não me sai da cabeça, 

Mata ne ^-^' 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua visita :)